Busco Pantys

Vencedor em Estratégica - Marketing e branding - 2025

Data de lançamento: 16/10/2024

Vencedor: Hypera Pharma / Pantys (www.hypera.com.br / www.pantys.com.br)
Design: Agência Hypera
Parceiro estratégico: Ec Brand / Impresso Brasil
Brand owner: Hypera Pharma


País: Brasil


BuscoPantys une duas marcas referência para o público feminino — Buscofem e Pantys — para criar uma solução inédita no mercado brasileiro: a primeira calcinha menstrual absorvente com bolso interno exclusivo para o adesivo térmico Buscofem Hot. Ideal para quem busca conforto durante a menstruação, oferece proteção para fluxo moderado e alívio das cólicas por até 8 horas. Seu design funcional, moderno e anatômico promove bem-estar e praticidade no dia a dia.

A embalagem contém dois produtos, com calcinha + adesivo térmico, promovendo cross-category. Possui estrutura funcional que protege os produtos e educa sobre o uso combinado. O formato promove maior exposição e autoatendimento nos PDVs, reforçando as cores das marcas e trazendo unidade criativa.

Embalagem comunica inovação com empatia e praticidade, educa sobre o uso da peça e valoriza o design, oferecendo uma experiência positiva e acolhedora no ciclo menstrual. Reforça o protagonismo feminino e destaca a união inédita de marca de medicamento e moda íntima, tornando o projeto disruptivo.

Atratividade e destaque nas lojas e e-commerce Pantys, além de farmácias. O combo desperta o interesse e incentiva a experimentação, já que une duas marcas referências no universo da menstruação. Embalagem versátil, ideal para expositores e gôndolas, além de ser destaque em campanhas digitais.

Embalagem é reciclável, biodegradável, feita com materiais certificados, e promovendo o consumo consciente, juntando economia e menor impacto ambiental. Além da calcinha ser reutilizável por até 4 anos, reduzindo até 780 absorventes descartáveis — o que equivale a cerca de R$390 e 27,3 kg de lixo