Data de lançamento: 01/05/2025
Vencedor: CBA B+G (www.cba-design.com/latam/)
Design: CBA B+G
Parceiro estratégico: All4Labels / Globalpack / Igaratiba
Brand owner: Unilever
País: Brasil
A Unilever iniciou um movimento global na categoria de detergentes, contextualizado às rotinas modernas dos consumidores, lançando uma solução eficaz para a lavagem de roupas no ciclo rápido. Para o lançamento no Brasil, adaptamos as artes globais de acordo com as especificidades do mercado brasileiro para o lançamento da linha de OMO Ciclo Rápido. A linha inclui 3 variedades: OMO Ação Total, OMO Ação Cuidado e OMO Ação Antiodor, em ambos os formatos de 750 mL e 1,4 L.
Transparência da embalagem e layout em curvas modernas, destacando as cores do produto e a qualidade, os acabamentos em verniz e os detalhes holográficos.
A embalagem tem um design moderno e apelativo, que traz elementos de destaque como a garrafa transparente e com desenho em curvas, as cores chamativas dos líquidos e os acabamentos especiais de rótulo. A tampa dosadora rosqueável instiga o consumidor a interagir com o produto.
Trata-se de uma aposta distinta de tudo que o consumidor está acostumado a ver na gôndola de limpeza: a marca OMO revoluciona o código visual da categoria, trazendo elementos de premiumness que encantam e despertam a curiosidade do consumidor.