Egeo On Me | Egeo On You

Vencedor em Tecnologia - Produtos em geral - 2019

Data de lançamento: 01/05/2019

Categoria: Perfumes

Tags: masculino, feminino, tecnologia, diversão, inteligência artificial, inovador, vidro, frasco, perfume

Empresa vencedora: Wheaton (www.wehatonbrasil.com.br)
Convertedor: Wheaton
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


Os frascos de Egeo on Me | Egeo on You receberam a pintura multicolors: uma técnica inovadora no mercado mundial que coloriu o frasco de forma autêntica e exclusiva. O processo decorativo é repleto de originalidade e personalização. A composição final é dinâmica, com efeito mutável e lúdico refletindo inovação e tecnologia.

A tecnologia da pintura multicolors permitiu a aplicação de três cores na embalagem de forma aleatória. As tintas aplicadas ao redor frasco se sobrepõem e criam uma composição única. Um frasco jamais é igual ao outro. O resultado é sempre um look autêntico, interativo e totalmente diferenciado. O maior destaque é a combinação e exclusividade de cores desenvolvidas para as embalagens primária e secundária. Um apelo cool e moderno para essa edição de Egeo. A padronagem é dinâmica, com cores atraentes e uma aparência inusitada em cada uma delas. Uma abordagem individualizada e tecnológica.

O Boticário saiu na vanguarda e lançou as primeiras fragrâncias do mundo criadas com Inteligência Artificial, através das técnicas de aprendizagem de máquina. Foram analisados mais de 1,7 milhão de perfumes para chegar em combinações agradáveis ao público alvo, explorando ideias ainda não descobertas.

Egeo entende que ser jovem é experimentar mundos diferentes a todo momento. As embalagens exploram uma relação mais criativa e interativa com o consumidor, uma abordagem mais fluida para idade, gênero e experimentação. Os frascos, originais e divertidos, incentivam a combinação das fragrâncias.

Em relação à sustentabilidade, o Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias através do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país. As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras localizadas em vários estados