Granola Gourmet Natubom

Vencedor em Tecnologia - Alimentos e bebidas - 2019

Data de lançamento: 02/05/2018

Categoria: Alimentos Doces

Tags: reutilizável, saudável, toque de seda, novidade, inovação, lata, aço, tampa

Empresa vencedora: Brasilata (www.brasilata.com.br)
Design: Fábio Mestriner Design e Inteligência de Embalagem
Convertedor: Brasilata
Brand owner: Natubom Alimentos Saudáveis


País: Brasil


Esta embalagem traz uma nova tecnologia de impressão digital (Toque de Seda) diretamente sobre a folha de flandres, método pioneiro no mundo e desenvolvido no Brasil pela Brasilata.

A impressão digital "Toque de Seda" aplicada diretamente sobre a folha de flandres qualifica o produto numa posição de valor diferenciado em relação a seus concorrentes. Esta embalagem é a primeira em sua categoria com este diferencial.

Tudo nesta embalagem remete a naturalidade do produto, desde a imagem artística em aquarela, pintada a mão, até o aspecto suave e natural proporcionado pela impressão digital "Toque de Seda", quando a lata é manuseada.

O sistema de fechamento hermético veda trinta vezes mais que as tampas comuns, mantendo a granola crocante por mais tempo. O "Toque de Seda" da impressão digital no aço e a harmonia e beleza que traz aos produtos faz com que ela seja usada como refil, mantendo a marca Natubom por mais tempo nas casas.

A embalagem de aço é 100% natural e degradável, pois a ferrugem faz o metal retornar a seu estado natural. Além disso, devido a tampa que veda melhor e a qualidade, beleza e durabilidade da impressão digital, esta embalagem será, em sua maioria, reutilizada, permanecendo na casa dos consumidores.