Korrvu®

Vencedor em Embalagem - Soluções para o varejo e e-commerce - 2019

Data de lançamento: 02/01/2019

Categoria: Soluções para Varejo e E-commerce

Tags: eficiência, proteção, produtos eletrônicos, celular, customização, filme, cubagem

Empresa vencedora: Sealed Air (www.sealedair.com.br)
Convertedor: Flex / Sealed Air
Brand owner: Motorola


País: Brasil


O Korrvu® é uma embalagem de uso rápido e fácil, com necessidade mínima de treinamento e simples integração em linhas de embalagem, projetado para atender a requisitos específicos de embalagem.

Korrvu® oferece tamanhos customizados para diferentes produtos eliminando a necessidade de uso de materiais para preenchimento de espaço vazio em caixas e reduzindo a cubagem. Além disso, Korrvu® é armazenado desmontado, o que reduz o espaço necessário para armazenamento e transporte.

A embalagem possui um filme de alto desempenho que mantém os produtos no centro da embalagem, reduzindo os danos causados por impactos e vibrações. Projetos customizados de acordo com a necessidade do cliente garantem uma proteção perfeita para cada tipo de aplicação. Seu design eficiente e prático serve como expositor para os produtos e material de comunicação para as marcas, com logos e estampas impressos dentro da caixa que proporcionam uma sensação de varejo para os consumidores que recebem o produto em casa.

Sua grande variedade de tamanhos, personalizado de acordo com cada tipo produto e seu design tecnológico permite que a caixa seja montada e o produto seja embalado em questão de segundos, aumentando a eficiência operacional, reduzindo mão de obra, quantidade de material e armazenamento necessário.

O design eficiente do Korrvu® garante uma redução de cubagem, otimizando a quantidade de material ultilizado e reduzindo o frete além de permitir que os pacotes sejam facilmente abertos e reutilizados.