Vitasay 50 +

Vencedor em Embalagem - Saúde e farmacêuticos - 2019

Data de lançamento: 06/01/2019

Categoria: Saúde e Farmacêuticos

Tags: design atrativo, ergonomia, facilidade de uso, inovação, plástico, rótulo, removível

Empresa vencedora: Hypera Pharma (www.hyperapharma.com.br)
Design: Malkovich
Convertedor: Farmaplast / Flexoprint
Brand owner: Hypera Pharma


País: Brasil


Vitasay 50+ entendendo seu público alvo focou em uma embalagem de design atrativo e ergonômico, com uma comunicação limpa e direta, em busca de atender e respeitar todas as necessidades e anseios desse consumidor.

Uma família de produtos tão rica e com tantos benefícios requer comunicar tudo em sua embalagem, um público tão exigente necessita de praticidade e clareza. Aliar todos estes quesitos em um formato convidativo e marcante é a grande criatividade desta embalagem.

O frasco permite rotulagem em toda a sua área, na tampa foi possível posicionar a logomarca, assim todas as informações estão presentes sem necessidade de embalagem secundária. Inviolabilidade assegurada pelo sistema de selagem e cubagem perfeita do formato atendendo logística e presença de gôndola. Com uma arte direta e clara, todos os produtos da linha comunicam facilmente os seus benefícios, inclusive com ícones ilustrativos, facilitando o entendimento pelo consumidor e tornando a embalagem mais atrativa. Sua tampa rosca de dimensões e formato que propiciam a pegada, aliada as suas bordas largas, facilitam o torque. O diâmetro do bocal do frasco permite a retirada dos comprimidos com facilidade. Ergonomia clara. O formato que traz cubagem perfeita atende todas as demandas logísticas.

O formato quadrado de cantos suavizados traz painéis de rotulagem grandes que lado a lado combinam de forma harmônica e ocupam toda a área frontal de gôndola. A logomarca destacada na tampa perfeitamente posicionada com as artes dos rótulos faz com que a família Vitasay 50+ se destaque nos pontos de venda.

Com a preocupação em atender as necessidades das coletas seletivas o rótulo empregado é de simples remoção, assim como seus selos de vedação. Com isso as partes são facilmente separadas, tampas e frascos em poliolefinas 100% recicláveis poderão assim ter seus destinos corretos de descarte.