Kit Ovinhos Infantis

Vencedor em Embalagem - Promocional - 2019

Data de lançamento: 19/02/2019

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: páscoa, data comemorativa, lúdico, presenteável, aço, sabonete

Empresa vencedora: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Casa Granado
Convertedor: Kawagraf / CCL Industries
Brand owner: Casa Granado


País: Brasil


Inspirado no universo dos ovos de Páscoa, a linha “Espetacular Parque” ganha um kit comemorativo no formato de ovinhos para celebrar a data.

O mundo lúdico, colorido e alegre dos parques de diversões são elementos presentes nos ovinhos pintados com ilustrações exclusivas, coloridas e divertidas, que despertam o imaginário infantil e resgatam o espírito nostálgico de uma das datas comemorativas mais especiais para o público consumidor.

Foi desenvolvido um kit exclusivo com latas estampadas em formato de bolas da Natal, com delicado cordão para serem penduradas como decoração. Cada latinha contém um sabonete de 50g embalado em papel especial plissado e adesivo com ilustrações da estampa. As latinhas em formato de ovinhos de Páscoa podem ser utilizadas como elementos decorativos e estimulam à caça aos ovos de maneira diferente, proporcionando também uma experiência sensorial com as deliciosas fragrâncias presentes nos sabonetes, além de possibilitar uma melhor conservação do produto.

Os ovinhos trouxeram uma grande oportunidade em termos de sazonalidade, oferecendo uma nova apresentação para um produto cosmético que, em virtude da data comemorativa da Páscoa, proporcionou mais visibilidade à empresa e tornou-se um grande diferencial presenteável. O kit de Ovinhos Infantis "Espetacular Parque Granado" integram a nova Linha Vintage voltada para o público Infantil da Granado e despertam o imaginário infantil, através das cores vibrantes e ilustrações exclusivas.

Os materiais da linha variam entre rótulos em BOPP, papel de seda, cintas em cartão triplex envernizadas, acabamentos em hot stamping ouro e latas em flandres com pinturas decorativas temáticas que demonstram qualidade e cuidado