Linha Real Vintage

Vencedor em Embalagem - Produtos para exportação - 2019

Data de lançamento: 15/10/2018

Categoria: Produtos para exportação

Tags: tropicalidade, brasilidade, proteção, empilhamento, presenteável, perfumaria, plástico, papel cartão

Empresa vencedora: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Granado Pharmácias
Convertedor: Kawagraf
Brand owner: Granado Pharmácias


País: Brasil


O design das artes e conceito da linha Real Vintage exploram a fauna e flora brasileiras, elementos extremamente atrativos no exterior. O natal é abordado de uma forma vibrante e inovadora, trazendo a tropicalidade do país. Os frascos e vidros também trazem o DNA vintage da marca, com cor âmbar e traços de botica.

Os produtos são sofisticados e presenteáveis e abordam a tropicalidade do país. A temática foi utilizada na vitrine da loja em Paris, em sua inauguração, comunicando um conceito diferente para o Natal. As embalagens valorizam o país no exterior e trazem de forma inusitada kits presenteáveis.

Os materiais da linha variam entre rótulos em BOPP, caixas rígidas e cintas em cartão triplex. Verniz e laminação protegem as impressões e o hot stamping ouro dá o acabamento final. Latas em flanders para kits recebem pintura em cor especial dourada. A

Os kits contam com caixa rígida e berço micro ondulado e cartão paraná para maior resistência e segurança. As caixas de embarque são desenvolvidas para cada item buscando proteção e redução de espaço e melhor aproveitamento na paletização e empilhamento. Frascos em PET resistentes ao impacto e com boa distribuição de massa e peso.

As rotulagens são internacionais e o conceito foi pensado para exaltar a tropicalidade e brasilidade da marca. Elementos da fauna e flora brasileiras, vegetações e aves típicas da nossa natureza foram pintadas à mão em tinta guache e arranjadas em um padrão que estampa as embalagens.