Cajueiro Perfurmaria Phebo

Vencedor em Embalagem - Produtos para exportação - 2019

Data de lançamento: 22/08/2018

Categoria: Produtos para exportação

Tags: perfumaria, brasil, exuberância, produto para exportação, vidro, frasco

Empresa vencedora: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Granado Pharmácias
Convertedor: Kawagraf / Degrafica
Brand owner: Granado Pharmácias


País: Brasil


A Isolda é uma das marcas de moda feminina brasileira consagradas no exterior e tem como uma de suas principais características o uso de tecidos fluidos e estampas tropicais, com elementos nativos do Brasil. Um dos elementos mais trabalhados é o caju, fruta super brasileira, assim como a Phebo.

Com laminação fosca, fechamento com imã e acabamentos em hotstamping, as caixas são colecionáveis. A vela possui copo pintado em branco leitoso com acabamento fosco e decoração em hotstamping dourado com padronagem de cajus, deixando o copo sofisticado para ser utilizado como objeto de decoração.

A válvula spray FEA15 escolhida permite uma boa aplicação e aproveitamento do produto, oferecendo ao consumidor uma excelente experiência sensorial durante a aplicação.

A linha transmite as cores e a exuberância do Brasil. Vibrantes, as embalagens trazem um visual macro na parte externa, mostrando detalhes das folhas, flores e a suculência do fruto. Internamente, as embalagens são forradas com uma padronagem, trazendo assim o gráfico das estampas de Isolda.