Listerine Night Reset

Vencedor em Embalagem - Cosméticos e cuidados pessoais - 2019

Data de lançamento: 01/01/2019

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: ícone, shape, millennials, uso noturno, marca, plástico, frasco

Empresa vencedora: Johnson & Johnson (www.jnjbrasil.com.br)
Design: Dragon Rouge
Convertedor: BrasAlpla
Brand owner: Johnson & Johnson


País: Brasil


Listerine Night Reset foi criado e direcionado para atender as necessidades dos Millennials, entregando um produto com a maior quantidade de flúor do mercado, com ação inovadora voltada para uso noturno e uma embalagem exclusiva oferecendo uma experiência única para o consumidor.

A criatividade está marcante entre frasco, tampa e rótulo: ele está mais moderno, ergonômico (em formato de ampulheta) para facilitar seu uso e icônico com a tampa preta de Listerine, sendo transparente para ressaltar a cor do produto e com rótulo holográfico para focar na comunicação com Millennials.

Para trazer um apelo específico para o público alvo (Millennials), um formato ergonômico exclusivo foi desenvolvido com uma tampa a prova de uso de crianças e a base do frasco com um desenho que dá estabilidade para o processo, na gôndola e para o consumidor, mesmo com uma área menor que o atual.

O shape único e ergonômico que diferencia a embalagem traz a facilidade de uso e destaca o produto na gôndola com uma altura diferenciada, mas mantendo a harmonia com outros produtos Listerine conservando a icônica tampa preta.