Elysée Blanc - O Boticário

Vencedor em Embalagem - Perfumes - 2019

Data de lançamento: 14/06/2019

Categoria: Perfumes

Tags: feminino, sofisticado, objeto de desejo, elegância, minimalista, frasco, vidro, tampa

Empresa vencedora: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: Mad Creative
Convertedor: Box Print
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


O acabamento diferenciado do cartucho traz uma solução visual em cartonado completamente branco em conjunto com acabamentos em relevo 3D que conferem ao design elegância e sofisticação, premissas essenciais do posicionamento do Eau de Parfum Elysée Blanc.

O grande desafio foi trazer elegância e criar um visual moderno e atrativo sobre um plano de fundo branco que representasse o Jasmin Sambac Indiano. Por isso, buscamos uma solução minimalista através de um grafismo de impacto que trouxesse acabamentos diferenciados para atrair olhares.

O acabamento em relevo 3D, junto à impressão sutil de sombreados, trouxe a percepção dos "spikes" (pontas) criando a padronagem deste cartucho. Até chegar nesse resultado foram executados vários testes e estudos que buscaram o acabamento ideal para o traduzir o conceito.

O visual minimalista é o grande apelo de compra deste produto. O cartucho utiliza o branco como referência ao Jasmin Sambac Indiano e, por si só, se torna torna objeto de desejo, junto à beleza do frasco de Elysée, que com sua transparência e brilhos dourados completam o visual único deste produto.