Águas de Phebo

Vencedor em Design Gráfico - Redesign produtos em geral - 2019

Data de lançamento: 01/09/2018

Categoria: Perfumes

Tags: presenteável, decorativo, silk, colônia, vidro, cartucho

Empresa vencedora: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Casa Granado
Convertedor: Kawagraf / Wheaton
Brand owner: Casa Granado


País: Brasil


Em seu redesign a linha Águas de Phebo, característica pelas cores vibrantes em contraste com a oval clássica da Phebo, trouxe ainda mais contemporaneidade às suas embalagens com o uso de molde de vidro exclusivo com pintura e silk, além de caixas rígidas com aberturas diferenciadas.

O uso de cores vibrantes para cada uma das fragrâncias cria uma escala tonal, gerando um impacto visual no PDV. Os vidros com pintura colorida e decoração em silk tornam os produtos mais presenteáveis e decorativos.

O molde de vidro exclusivo, com paredes grossas, gravação em relevo, pintura colorida e decoração em silk possui maior volumetria e terminação em FEA15, o que facilitou a produção e a escolha de uma válvula com melhor performance.

As caixas rígidas do produto por serem coloridas e duráveis já funcionam como itens presenteáveis. A nova válvula spray melhorou a performance do produto, garantindo ao consumidor uma melhor aplicação da colônia. Os novos vidros são mais robustos e resistentes garantindo durabilidade durante toda a vida útil do produto. As caixas, além de serem rígidas e possuirem hot stamping prata, possuem laminação BOPP fosca, protegendo durante a exposição e uso do produto.