Azeite Terrano Extravirgem e Azeite Terrano Tipo Único

Vencedor em Design Gráfico - Redesign alimentos e bebidas - 2019

Data de lançamento: 06/01/2019

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: azeite, vidro, âmbar, garrafa

Empresa vencedora: Dragon Rouge (www.dragonrouge.com)
Design: Dragon Rouge Design
Convertedor: Penta Adhesive / Cápsulas do Norte
Brand owner: Ajinomoto


País: Brasil


Além de transmitir qualidade, a nova embalagem do Azeite Terrano reflete a intenção do blend – criado em Portugal nos mais altos padrões de qualidade Ajinomoto, para o paladar dos brasileiros. Com tantas propostas no mercado, elegemos os melhores elementos característicos da categoria e os exploramos adequadamente para transmitir qualidade e sofisticação. Expressamos o diferencial de Terrano em cada detalhe: rótulo e tampa decorada.

A seleção do novo frasco considerou os insights que consumidores proporcionaram em pesquisa. É mais ergonômico e o bico dosador retrátil evita que o azeite escorra pela garrafa.

A garrada de vidro âmbar protege o azeite da luminosidade sem deixar de apresentar a viscosidade e transparência do líquido. Produto preservado na gôndola e na casa do consumidor. Foram exploradas as ocasiões de uso nas embalagens de Terrano. Sua versão Tipo Único é ideal para o preparo das mais diversas receitas. O Extravirgem tempera e finaliza pratos dando mais sabor e aroma. É agradável para todos, pois foi elaborado para o paladar do brasileiro.

As oliveiras dão o charme à embalagem. Além de remeter à preocupação com origem, seleção e produção, apresentam o fruto como “ouro” – reforçam a qualidade com elegância e sofisticação.