Tres Cápsulas de Cafés Regiões do Mundo

Vencedor em Design Gráfico - Bebidas não alcoólicas - 2019

Data de lançamento: 09/01/2018

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Tags: café, cartucho, região, Brasil, Itália, cápsula

Empresa vencedora: Pande (www.pande.com.br)
Design: Pande
Convertedor: Embalagens Flexíveis Diadema  
Brand owner: 3 Corações


País: Brasil


Primeiro lançamento de cafés de origem em cápsulas para a marca TRES. Com este lançamento a marca quis homenagear quatro Regiões do Mundo amplamente reconhecidas pelo seu alto grau de qualidade de café utilizando uma linguagem visual artística que representasse os ícones de cada país.

As embalagens foram inspiradas nas regiões produtoras dos cafés (Cuba, Colômbia, Costa Rica e Etiópia) e apresentaram ícones e texturas de fundo, em forma de pinturas, apresentando graficamente características visuais e culturais de cada região.

O cartucho traz hotstamping verniz fosco e brilho mostrando ao consumidor que trata-se de um café especial e de origem selecionada. A embalagem é um cartucho que armazena perfeitamente o produto para que seu sabor permaneça inalterado: os Cafés de cada região são enviados e produzidos na Itália, transportados para o Brasil sem perder o sabor e a qualidade.

Alguns destaque da embalagem: - Cartucho lacrado que contém 10 unidades de cápsulas de cafés; - Resistência ao transporte e empilhamento; - Impressão off-set a oito cores com verniz fosco total, + hotstamping vermelho e dourado nos detalhes, relevo na cápsula e verniz brilho nos detalhes