Mãe Terra - Nú Chips

Vencedor em Design Gráfico - Alimentos salgados - 2019

Data de lançamento: 05/01/2019

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: terra, natural, plástico flexível, simplicidade, ousado, beleza, chips

Empresa vencedora: Narita Design & Strategy (www.naritadesign.com.br)
Design: Narita Design e Strategy
Convertedor: Qualyprint / Converplast
Brand owner: Unilever


País: Brasil


A Mãe Terra tinha que deixar claro seu posicionamento, portanto, criamos um visual que rompia com todos padrões, indo na contramão de tudo que era praticado na categoria.

O conceito criado é um conceito forte: NÚ, uma mensagem simples e poderosa, que colocou o foco nos ingredientes naturais e orgânicos, literalmente despidos de transgênicos e de pozinhos artificiais.

Um visual ousado e proprietário para uma marca apaixonada, verdadeira e realmente engajada em entregar produtos feitos com base em uma cadeia sustentável, que privilegia os pequenos produtores e a biodiversidade brasileira.

A beleza está na simplicidade da ideia visual para comunicar o conceito Nú. Um conceito que pedia por algo limpo, simples, porém impactante e icônico para ilustrar apenas o essêncial: os ingredientes e o produto.

Em todo o conceito, desde o painel frontal ao traseiro tem a preocupação em comunicar o compromisso da marca Mãe Terra com o planeta e a forma de produção dos seus produtos.