Tags: lançamento, embalagem, identidade
Fonte: GKPB
A marca Soya, referência no mercado de óleos vegetais, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para apresentar sua nova identidade visual, que inclui a atualização das embalagens de toda a sua linha de produtos — como os óleos de soja tradicional, girassol, canola e milho. Desenvolvida pela agência Canta, a campanha tem forte presença nos meios digitais e começou a ser veiculada em 25 de junho nas plataformas YouTube, Instagram, TikTok e Facebook. O objetivo principal da ação é reforçar a lembrança da marca, comunicar ao público a mudança visual e manter a conexão emocional com os consumidores brasileiros, com quem a Soya já possui uma longa história. A nova identidade visual aposta em um visual mais moderno e sofisticado, mas sem perder os elementos tradicionais que garantem o reconhecimento da marca nas gôndolas. Segundo Ana Gutierrez, gerente de produto da Soya, a renovação busca "mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros". A campanha também se destaca por trazer conteúdos autênticos e divertidos, com a participação de influenciadores digitais e foco em situações reais do dia a dia. O diretor de criação da Canta, Márcio Picchi, reforça que a estratégia foi criar peças “que se conectem com os consumidores de forma natural”. Essa movimentação faz parte da preparação da Soya para a celebração de seus 50 anos de atuação no Brasil, com o propósito de continuar sendo uma marca presente e relevante na vida dos consumidores.