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Workshop: Neurociência aplicada aos negócios


Nos últimos anos, a Neurociência – área do conhecimento que estuda como nosso cérebro funciona – tem feito contribuições significativas para o mundo corporativo: desde a simples tomada de decisões e resolução de problemas, passando por gestão de times e decisões de consumo e seus impactos econômicos, até decisões complexas de negociações B2B. Com isto, surgiram novos campos de estudo, como Neuromarketing, Neurovendas e Neuroliderança.

Neste workshop de 2 DIAS AO VIVO sobre Neurociência Aplicada aos Negócios, iremos compartilhar casos significativos e entender como utilizar deste conhecimento para potencializar resultados em seu time e sua empresa – especialmente neste momento de grande instabilidade e turbulência. Se você deseja saber sobre as mais modernas tendências de gestão com resultados cientificamente comprovados, você não pode ficar de fora!

O que você vai levar de concreto até o final deste Workshop:

  1. Premissas básicas da Neurociência aplicada ao contexto de liderança e negócios;
  2. Ferramentas para elevar o senso de confiança e engajamento de sua equipe;
  3. Modelo de aplicação imediata para elevar a diferenciação de seu produto, serviço ou solução com seu público-ideal;
  4. Muitos exemplos de como outras empresas tem se utilizado de táticas cientificamente embasadas para sobreviver e prosperar – principalmente em tempos de grandes desafios.

Recomendado para:

  • Executivos de Marketing e/ou Vendas
  • Gestores em geral
  • Profissionais de RH
  • Pequenos ou Médios Empresários

O que abordaremos:

  • Conceitos Essenciais da Neurociência aplicada aos Negócios:
    Através de uma linguagem didática e prática, vamos entender bases biológicas e evolutivas de nosso cérebro que servirão de base para compreensão científica das táticas de Neuromarketing, Neurovendas e Neuroliderança.
  • Neurovendas e Neuromarketing:
    Vender é arte ou ciência? Como funciona o cérebro de seu cliente B2C e B2B quando decide comprar de você ou de seu concorrente? Quais são as necessidades primordiais que sua empresa e seu time de marketing e vendas precisam atender na mente de seus clientes, a fim de criar diferenciação de mercado e fortalecer parcerias e fidelidade por mais tempo?
  • Neuroliderança:
    O ser humano apresenta essencialmente 2 tipos de comportamentos: alguns que tem sido rapidamente moldados e adaptados ao atual mundo tecnológico, e outros comportamentos que não mudaram tanto assim nos últimos 200.000 anos de nossa história de evolução enquanto espécie. Para o Gestor de times nestes tempos complexos, torna-se essencial compreender tais diferenças de nuances e quais questões estão de fato em jogo durante a missão de liderar a si mesmo e levar ao engajamento, desempenho e bem-estar de pessoas no ambiente corporativo.

Mais informações: Edna Amorim – 11 99124-4732 | edna@abre.org.br

Instrutores

Luciane Lamour

Sócia-Diretora Executiva da Total Corporate

Rodrigo Collino

Sócio-Diretor Executivo da Total Corporate

Local

Local: Online

Instrutores: Luciane Lamour e Rodrigo Collino