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Treinamentos

Treinamento: Vendas 3.5


Neste período de desafios sem precedentes, a grande maioria das empresas irá precisar de uma abordagem mais estratégica e assertiva nas vendas. Muitos clientes estão priorizando ou restringindo investimentos, mas ao mesmo tempo, eles também precisam de soluções diferenciadas para manter ou crescer o negócio.

Além disto, o profissional de vendas terá que demonstrar habilidades diferenciadas de construção de relacionamentos e entendimento do comportamento humano, com capacidade de compreender os sentimentos das pessoas envolvidas no processo de decisão, incluindo suas ansiedades, receios e inseguranças, e também suas necessidades e objetivos.

E é isso que iremos trabalhar em nosso treinamento de Vendas 3.5, já adaptado para o contexto de negócios em meio à crise. Preparamos um formato de aulas ao vivo por vídeo conferência, de 2 horas cada aula, duas vezes por semana, totalizando 8 horas ao todo por Módulo, e 16 horas para o programa completo. Você terá a opção de fazer 1 ou os 2 módulos descritos abaixo.

BÔNUS: ao optar pela inscrição nos 2 Módulos, você terá 1 reunião individual de acompanhamento pós-treinamento, contando com a experiência e suporte da TOTAL Corporate para tratar situações mais específicas do seu contexto de vendas.

QUEM JÁ FEZ O TREINAMENTO:

Excelente metodologia e condução do treinamento gerando engajamento e aprendizado fáceis de serem aplicados no dia a dia para obter melhores resultados para o negócio.”- Camilla Della Monica, Executiva de Contas | Pande Design

Conteúdo aplicável a todas as pessoas envolvidas no processo de vendas. Ótima didática com exercícios práticos que nos fazem repensar a nossa forma de trabalho.”- Lissandra Nunes, Gerente Nacional de Vendas | Rose Plastic

Recomendo a todos os profissionais de vendas B2B. Material, instrutores e abordagem excelente.”- Wani Costa, Executivo de Vendas | Aptar Pharma

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS PARA O MÓDULO 2

Mais informações: Edna Amorim – 11 98725-7452 | edna@abre.org.br

Grade de aulas

  • Módulo 2 – 18, 20, 25 e 27 de maio das 14h30 às 16h30

    • O processo e a visão do funil de vendas
    • Como acessar e desenvolver relacionamentos com principais decisores
    • Planejamento de prospecção dentro do novo contexto
      • Análise de sua nova proposta de valor
      • Como identificar e definir as características do seu novo cliente ideal
      • Como identificar rapidamente clientes que realmente valorizam sua proposta de valor
      • Análise de concorrência
      • Como criar diferenciação da concorrência dentro do seu público alvo
    • Gestão de vendas por indicadores
    • Cadência de vendas

Instrutores

Luciane Lamour

Diretora de Conteúdo da Total Corporate

Rodrigo Collino

Diretor Financeiro da Total Corporate

Investimentos

Modo live

Associado Não-associado
Módulo 2 - R$ 300,00 Módulo 2 - R$ 400,00
Inscreva-se aqui

Local

Data: 18 a 27 de maio de 2020

Horário: 14h30 às 16h30

Local: Online

Instrutores: Luciane Lamour | Rodrigo Collino