Você sabia que a realidade aumentada pode te ajudar na escolha do seu café?

Você sabia que a realidade aumentada pode te ajudar na escolha do seu café?A Flex Interativa em parceria com a Nestlé inova a sua maneira de escolher o seu café através de um aplicativo de realidade aumentada em tablets para interação do consumidor em gôndolas especiais estilo cafeteria Starbucks.

Isso mesmo! O consumidor poderá interagir com um barista virtual para auxiliar a escolha mais adequada do sabor de café de acordo com sua personalidade, além de poder conhecer a história do Starbucks, blends de café e seus diferentes tipos de torras.

A ação ocorre em pontos de vendas específicos, principalmente, na Rede Pão de Açúcar (GPA) durante seis meses. Esse aplicativo não está disponível para os consumidores baixarem, trata-se de uma experiência única e exclusiva, que pode ser encontrada apenas no Pão de Açúcar – Morumbi (Av. Professor Francisco Morato, 2385), Pão de Açúcar – Ricardo Jafet (Rua Professor Serafim Orlandi, 299), Sam’s Clube – Santo Amaro (Rua Benedito Fernandes, 270).

A Flex Interativa atua no mercado há 18 anos, com DNA de inovação, desenvolvendo projetos inovadores que unem criatividade e tecnologia através de soluções interativas e imersivas com o uso das realidades virtual, aumentada, mista, inteligência artificial, cinema interativo e de projeção mapeada. É especialista em soluções digitais com foco em conteúdo, estratégia e marketing e acompanhou as principais transformações tecnológicas para a criação de ações customizadas, com visão 360°, para diversos setores, do varejo ao mercado agrícola.

Pioneira no desenvolvimento de realidade aumentada e virtual no Brasil, a Flex já entregou inúmeros projetos corporativos e agora está desenvolvendo uma nova linha de produtos educacionais, escaláveis e globais através dessas tecnologias, chamada de Flex Universe, integrando também a inteligência artificial.

(Fonte: Oxo Flow Assessoria, 13 de junho de 2019)