Últimos espaços no Lounge ABRE na Fispal Tecnologia

Últimos espaços no Lounge ABRE na Fispal TecnologiaUma das atrações mais procuradas da Fispal Tecnologia, o Lounge ABRE da Embalagem, ainda possui espaços para as empresas interessadas em expor seus produtos na maior feira da América Latina para as indústrias de alimentos e bebidas. O evento ocorre entre os dias 25 e 28 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, e deve reunir mais de 40 mil profissionais que atuam nesse mercado.

O Lounge, realizado em parceria com a ABRE, reconhece a importância das embalagens para os segmentos e reúne profissionais que atuam nas agências de criação e pequenos e médios fabricantes. Já garantiram presença no Lounge as empresas Vitopel, Velcro e Termotécnica. Restam poucos espaços que podem ser adquiridos com condições especiais.

Além da exposição de novos produtos e tendências em embalagens, os participantes poderão conferir o Circuito ABRE de Palestras.  Com apresentações de 20 minutos, as empresas associadas à entidade vão abordar novas tecnologias, design, inovação e soluções para oferecer ao consumidor um produto de qualidade superior. A participação é gratuita e aberta aos visitantes durante todos os dias de evento.

Outra atração confirmada no Lounge ABRE é o Voto Popular da 19ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Com o objetivo de premiar as melhores embalagens do Brasil, uma comissão julgadora formada por grandes profissionais do setor, analisará características como qualidade, inovação e criatividade, design gráfico e estrutural, tecnologia, marketing e sustentabilidade. A premiação contemplará vencedores em sete módulos diferentes.

Considerado uma referência para o setor, o Prêmio ABRE possui ainda a categoria especial “Voto Popular”. Durante os quatro dias, os visitantes e expositores da feira também poderão participar elegendo as embalagens que realmente se destacaram no mercado.

O credenciamento para a feira é gratuito e já está aberto.  Para realizar o cadastro, basta clicar na aba Inscreva-se no site oficial da Fispal Tecnologia.

(Fonte: Fispal Tecnologia, 05 de abril de 2019)