Últimas semanas das inscrições para o iF Design Awards 2013

As inscrições para o iF Design Awards 2013, selo internacional de qualidade e excelência em design, estão nas últimas semanas. Fundada em 1953, a premiação já selecionou diversos produtos brasileiros e premiou quatro destaques Made in Brazil com o aclamado iF Gold na área de Produto, sendo o último em 2012 para o Favo Verde, projeto de Eduardo Queiroz e sua empresa Fibratom.

Todos os trabalhos selecionados no iF são incluídos no Anuário do iF Design Awards, expostos em mostras como a feira de tecnologia CeBIT, de Hannover (Alemanha), uma exposição em Hamburgo, também na Alemanha e em uma exposição na China, em Haikou – na Ilha Hainan.

Os selecionados têm seus trabalhos expostos na galeria online do iF que recebe cerca de 200 mil acessos por mês. Na galeria, pode ser adicionado o portfólio da empresa ou agência premiada.

As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro de 2012, na internet. Os preços variam entre €250 e €450, dependendo do prêmio, e o envio deve ser feito por transporte aéreo.

Informações completas sobre o prêmio estão em inglês no site do iF: http://www.ifdesign.de/

Para obter o regulamento do prêmio em português, basta acessar o blog do Centro de Design e fazer o download dos regulamentos, no link: www.centrodedesign.org.br/blog.

(Fonte: Centro de Design, 28 de agosto de 2012)