Trident une embalagem e game para Facebook

Trident une embalagem e game para FacebookPela primeira vez, a Trident, marca da Kraft Foods Brasil, investiu em ativação colocando a embalagem do produto em integração com as redes sociais. O sabor escolhido para a edição limitada da goma de mascar foi uva verde. As embalagens contêm um QR code que, via webcam, destrava um jogo no Facebook, chamado Face Who.

A CuboCC é a responsável pela criação do aplicativo e das mais de 30 versões de embalagens. “Cada uma libera no aplicativo uma série de máscaras diferentes, entre as quais: pirata, Frankstein, Papai Noel, e outros personagens”, revela Pedro Burneiko, head of art da agência. A versão digitalizada do clássico jogo “Quem sou eu?” – em que os participantes têm papéis presos na testa para tentar adivinhar – está disponível na página de Trident no Facebook, onde a marca registra mais de 2,7 milhões de fãs.

(Fonte: Meio & Mensagem, 24 de setembro de 2012)