Sete produtos da Congraf foram indicados para a final do renomado Prêmio Fernando Pini

A Congraf está novamente na final do concorrido e renomado prêmio Fernando Pini, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) e pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).

Esse ano foram indicados sete produtos em quatro categorias diferentes. São eles:

● Rótulo Cigarro Prado Filtro Branco de Luxo, para o cliente American Blend Tobaccos na Categoria Rótulos Convencionais Com Efeitos Especiais.

● Sake Gekkeikan Silver, para o cliente Aurora Bebidas e Alimentos Finos e Linha Giovanna Baby Deocolônia Desodorante 50 ml, ambos concorrendo na Categoria Embalagens Semirrígidas Sem Efeitos Gráficos.

● K.pro coloração creme caviar 60g para o cliente Coferly Cosmética e Blade Darkness para o cliente Integralmédica, ambos na Categoria Embalagens Semirrígidas Com Efeitos Gráficos Especiais.

● Já na categoria Inovação Tecnológica, a empresa concorre com o produto SBP Noites Tranquilas para o cliente Recktti Benckiser e na categoria Complexidade Técnica do Processo, com o mesmo cliente a indicação foi para o produto Vanish Super Barra.

“Estar na final do maior prêmio de excelência gráfica da América Latina, é sempre o reconhecimento de um trabalho realizado com máxima dedicação em levar a melhor solução de embalagens aos nossos clientes. O resultado de uma melhoria contínua que tanto temos nos comprometido a imprimir”, explica Andre Peres Victor, Diretor Comercial da Congraf.

A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 26 de novembro no Espaço das Américas.

(Fonte: Frisson Assessoria, 24 de outubro de 2013)