São Paulo-Tokyo Temaki & Sushi inova com embalagem japonesa

São Paulo-Tokyo Temaki & Sushi inova com embalagem japonesaTemaki em casa e fresquinho, como se tivesse acabado de ser feito! Sonho de consumo de todo apreciador de temaki e que agora torna-se realidade com a embalagem inovadora da São Paulo-Tokyo Temaki & Sushi. A temakeria é a primeira e única na gastronomia nacional a utilizar uma película japonesa própria para envolver o temaki de forma que o arroz não tenha contato com a alga (nori), garantindo que ela não murche e mantenha a crocância do prato.

“Essa embalagem é uma verdadeira revolução para o serviço de delivery no que se refere a temaki. É fabricada no Japão, prática e fácil de utilizar, tanto para envolver quanto para retirar, mantendo o temaki intacto, fresco e crocante mesmo sendo entregue na casa do cliente depois de alguns minutos feito”, explica Mário Tucillo, sócio do restaurante.

De modo geral a comida japonesa é extremamente delicada e são muitos os cuidados necessários para garantir a mesma qualidade com serviço de delivery. A embalagem é um item fundamental e, no caso do temaki, essa película é uma inovação para o segmento. “Nossa proposta, desde a concepção do projeto da casa, foi ser uma temakeria diferenciada, tanto pelo conceito quanto pelo serviço, inclusive no delivery”, completa Tucillo.

A São Paulo-Tokyo Temaki & Sushi foi inaugurada em junho de 2013 com a proposta de inovar no segmento de temakerias, oferecendo um ambiente com decoração mais sofisticada, cardápio ampliado e preços justos. “A ideia é que o cliente vivencie uma nova experiência em temakeria, que tenha acesso a um cardápio super elaborado e possa desde fazer um lanche rápido, sem gastar muito, até ficar por mais tempo”, ressalta o sócio da casa. E com o delivery não poderia ser diferente, “se queremos nos destacar, temos que entregar temakis crocantes e frescos”, explica Tucillo.

(Fonte: Maxpress, 18 de setembro de 2013)