Sandéleh Alimentos conquista prêmio internacional

Sandéleh Alimentos conquista prêmio internacionalA Sandéleh Alimentos, líder em processamento de conservas no Brasil, conquistou o prêmio WorldStar Packaging Awards 2011/2012 da World Packaging Organisation (WPO), que reconhece as empresas que desenvolvem os melhores projetos de design para embalagens de seus produtos.

“Apostamos na capacidade de nossos profissionais e no poder da embalagem como ferramenta mercadológica. A conquista do prêmio é a prova de que estamos no caminho certo”, afirma Ana Paula Beloto, gerente de marketing da Sandéleh Alimentos.

A cerimônia de entrega, realizada na cidade de Split, na Croácia, aconteceu na primeira semana de junho deste ano e reuniu as principais marcas no mundo. Único vencedor brasileiro a participar da premiação, a Sandéleh Alimentos foi premiada pelo conceito gráfico criado para o mercado nacional da embalagem do azeite Hojiblanca. Com o nome “Dama Hojiblanca”, o projeto gráfico foi desenvolvido pela agência mineira Indústria da Imagem, comandada pela especialista em design de embalagens Daniella Libânio.

Recentemente, a Sandéleh Alimentos também conquistou o prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, que credencia as empresas para participar do WorldStar e elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação.

(Fonte: Link Comunicação, 25 de junho de 2012)