Prakolar doa equipamento Mark Andy para SENAI

Prakolar doa equipamento Mark Andy para SENAIA Prakolar, uma das principais fornecedoras de rótulos para a indústria farmacêutica, doou uma impressora flexográfica de banda estreita Mark Andy para o SENAI Theobaldo de Nigris. O equipamento em perfeitas condições de funcionamento, que era utilizado na planta produtiva do Belenzinho, foi doado sem nenhum custo para o SENAI, além do transporte do equipamento e de sua instalação nas oficinas da escola.

Segundo Alexandre Chatziefstratiou, diretor industrial da empresa, o objetivo é aprimorar ainda mais os conhecimentos práticos dos alunos.

“Atualmente a maioria dos nossos colaboradores em diversos cargos e áreas vieram do SENAI, a ideia de doar o equipamento veio justamente pelo reconhecimento do alto nível de qualidade do ensino prestado pela instituição, comprovado na prática, no mercado”, disse o executivo.

Prakolar acredita que o equipamento contribuirá para os estudos dos alunos e que esta não é uma simples doação, é também um investimento no futuro da indústria gráfica em geral e seus futuros colaboradores.

(Fonte: Prakolar, 22 de julho de 2013)