PH FIT oferece dispositivo “Laço Fácil” para facilitar formação de laços para embalagem

PH FIT oferece dispositivo “Laço Fácil” para facilitar formação de laços para embalagemA PH FIT, líder na América Latina na produção de fitas têxteis rígidas, disponibiliza para seus clientes da Divisão de Soluções em Embalagem o equipamento “Laço Fácil” que, como o próprio nome sugere, ajuda a formar laços a partir de fitas de diferentes tamanhos e larguras. Trata-se de um gabarito plástico, em formato de laço, que permite formar facilmente laços simples, duplos e triplos usados na decoração de embalagens; o dispositivo vem com uma alça que facilita seu transporte. “A PH FIT também disponibiliza o manual para confeccionar diversos tipos de laços com facilidade”, completa Gabriela Schultze, Coordenadora de Inovação da empresa.

Com o sistema “Laço Fácil” a PH FIT ajuda clientes com franquias, como a Cacau Show, a otimizarem a montagem de um laço para decorar as embalagens de presentes, garantindo um visual impecável e padronizado. “O equipamento prova ainda a facilidade de se formar diversos formatos de laços de presente, disseminando o uso das fitas na área de embalagens presenteáveis”.

Os mercados alvos para o sistema “Laço Fácil” são as empresas que utilizam fitas no varejo e sentem dificuldade em embalar para presente em dias de grandes movimentos. “Basicamente lojas em shoppings centers, franquias e comércio em geral”, completa Schultze. Os laços/fitas ficam padronizados em seu formato e podem ser aplicados com facilidade em sacolas,  embalagens para datas comemorativas (Ovos de Páscoa, Natal, etc.) e podem ser usados por consultoras de empresas de venda porta a porta como Natura, Avon e Jequiti. Algumas franquias como a Cacau Show, Brasil Cacau e Mahogany já utilizam o “Laço Fácil” em suas lojas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa PH FIT, 22 de janeiro de 2013)