PH FIT lança website alinhado ao seu reposicionamento de marketing

PH FIT lança website alinhado ao seu reposicionamento de marketingA PH FIT, líder na América Latina na produção de fitas têxteis rígidas, modernizou seu site a fim de comunicar seu recente reposicionamento de marketing. Basicamente, a empresa passa a atender ao mercado a partir de três unidades de negócio: Consumo, Corporativo e Design Assist.

O novo site foi produzido pela Netvertising Comunicação Digital, sob a orientação da Nexial Marketing Group. “Agora nossos clientes e fornecedores visualizarão, com maior facilidade, os diversos catálogos de produtos da empresa. Eles também contarão com links para acessar o detalhamento técnico desses produtos, pesquisar representantes comerciais em todo o Brasil e conhecer os diversos cases de aplicação das fitas da PH FIT”, explica Gabriela Schultze, coordenadora da área de inovações.

“Toda a construção do novo website partiu de uma identidade visual moderna, objetiva e de fácil entendimento”, completa Schultze. Vale lembrar que os projetos de fitas e laços para embalagem estão concentrados na nova área de Design Assist, localizada no menu principal.

(Fonte: Assessoria de Imprensa PH FIT, 10 de fevereiro de 2014)