Perfumes clássicos repaginados

Perfumes clássicos repaginadosPara comemorar os 18 anos da sua clássica linha de perfumaria, a Natura repaginou o frasco de Kriska que ganhou formas mais femininas e sofisticadas. O formato arredondado foi retrabalhado para trazer mais feminilidade.

O novo design traz traços longilíneos com movimentos ascendentes marcados por vincos sinuosos e elegantes. A tampa é o elemento mais expressivo do frasco e sempre foi muito valorizada pelas consumidoras tradicionais. Ela foi modernizada, mas sem perder a sua essência: camadas sobrepostas que sugerem um formato de flor e simbolizam a feminilidade extrema da marca. Já os frascos da fragrância Essencial e Essencial Exclusivo masculinos e femininos também foram repaginados, tornando-os mais sofisticados e modernos, reforçando a qualidade da linha.

O design das embalagens é assinado pela Tátil Design. Os frascos são fornecidos pela Wheaton (Kriska), SGD e Pochet (Essencial e Essencial Exclusivos); a tampa, pela Albea (Kriskae Essencial) e a válvula pela Albea e Aptar (Essencial).

(Fonte: Embanews, n.285, dezembro de 2013)