Pande conquista Prêmio Colunista com a nova marca ABRE

Pande conquista Prêmio Colunista com a nova marca ABRE

A Pande Design acaba de ser premiada na categoria Branding ou Design Corporativo com a nova marca ABRE no Prêmio Colunistas, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira.

A cerimônia de entrega acontecerá no dia 11 de dezembro.

Após 45 anos, a Associação Brasileira de Embalagem – ABRE renovou a sua marca, desenvolvida pela Pande que teve como base um aprofundado projeto de branding, coordenado por Gisela Schulzinger, Chief Branding Officer da Pande.

Pande conquista Prêmio Colunista com a nova marca ABREPande realizou um profundo trabalho de imersão no universo da associação, através de discussões com grupos de associados, equipe interna e parceiros. A partir dos insights, sugestões e críticas gerados, foi construído um grande e complexo mapa de possibilidades e constatações e a partir daí foi iniciado o plano de implantação.

Com o resultado, a equipe definiu a nova plataforma da marca, os pilares estruturantes, as diretrizes estratégicas de ação, e materializou todo o processo com o redesign de toda Identidade Corporativa.

A nova marca representa agora, de forma fiel, a expressão do momento atual da associação.

(Fonte: Pande, 23 de novembro de 2012)