O Prêmio ABRE 2012 em números

  • 190 dias de promoção do Prêmio ABRE: desde o lançamento do regulamento até a premiação
  • O site do Prêmio ABRE contabilizou, em torno de 12.000 acessos no período de abril a setembro
  • Aproximadamente 400 embalagens inscritas, nas 34 categorias estratégicas do concurso
  • Dessas 400 embalagens, mais de 300 participaram das Categorias do Voto Popular
  • O Voto Popular Profissionais contabilizou mais de 2.500 votos durante os 4 dias da Fispal Tecnologia
  • Mais de 8.000 pessoas acessaram a página do Voto Popular Consumidores para escolher a sua embalagem preferida
  • O Júri Ténico contou com 34 renomados profissionais que estiveram conosco durante 11 dias de julgamento na sede da ABRE
  • O concurso premiou 75 embalagens; 1 profissional; 1 indústria de bens de consumo e 1 projeto de estudante, totalizando 78 vencedores
  • A Cerimônia de Entrega contou com aproximadamente 400 profissionais de toda a cadeia produtiva e usuária de embalagem e imprensa nacional

O Prêmio ABRE contou com Patrocínio da Fispal Tecnologia, com apoio especial da Antilhas, IBEVAR, CETEA, ABEDESIGN, Log&Print, Expoembala e Suzano e com a Época Negócios como Media partner.

(Fonte: Marketing ABRE, 11 de outubro de 2012)