Novos serviços ABRE: Assessoria Jurídica e Orientação para Desenvolvimento de Embalagem e Logística

A ABRE apresenta seus mais novos serviços: Assessoria Jurídica e Orientação para Desenvolvimento de Embalagem e Logística.

A Assessoria Jurídica, com exclusividade para as empresas associadas, será oferecida em parceria com o escritório Kanamaru Advogados. Por meio desta parceria, a  Kanamaru Advogados compromete-se a prestar serviços de assessoria jurídica, análise de contratos, bem como pareceres jurídicos referentes às consultas solicitadas. A prestação do serviço se dará em duas horas de atendimento por mês por empresa associada, sem custo, e sendo necessário um estudo mais detalhado, será elaborada uma proposta comercial para este fim, contando com valores diferenciados.

Já a Orientação para Desenvolvimento de Embalagem e Logística, tem como principal objetivo atender empresas que estejam buscando orientação para melhor performance de suas embalagens e contribuir para identificar soluções. O serviço será oferecido por meio de reuniões individuais pré-agendadas para debater dúvidas e problemas. Estes encontros ocorrerão na última terça-feira de cada mês na sede da ABRE, em São Paulo, com duração máxima de duas horas, e deverão ser agendados por e-mail. As empresas associadas à ABRE terão direito a um atendimento gratuito de 2 horas por mês para Orientação. O atendimento para não-associados ABRE será cobrado.

Anote na agenda a data dos próximos atendimentos

Assessoria Jurídica: 02 e 16 de julho
Orientação para Desenvolvimento de Embalagem: 26 de junho e 31 de julho

Agende seu horário de atendimento previamente com a Sra. Rita Passada pelo e-mail: rita@abre.org.br

(Fonte: ABRE, junho de 2012)