MWV Rigesa lança bag-in-box para produtos líquidos e pastosos

A MWV Rigesa, uma das unidades de negócios da multinacional MWV no Brasil, lança o Bag-in-box MWV Rigesa, uma embalagem de papelão ondulado, versátil e de ótimo desempenho, indicada para embalar, armazenar, transportar e comercializar produtos líquidos e pastosos.

Os benefícios do produto estão nas características desta solução de oferecer desenvase rápido e com fluxo contínuo, resistência à variação de temperatura e a possibilidade de montagem manual e automática, com capacidade de até 50 litros.

Simples, fácil de montar e carregar, a embalagem está disponível em diversos formatos e aberturas, pode ser customizada de acordo com a necessidade do cliente e pode receber diferentes bocais e bags.

Além disso, a embalagem pode ter um destaque especial no ponto de venda, pois tem a opção de receber a impressão de alta definição Rigegraphics®.

“Nossa solução é a escolha perfeita, pois promove muitos ganhos para o cliente, reduzindo em até 20% o tempo com mão de obra no descarregamento e 80% do volume de armazenagem da embalagem vazia em comparação a outros produtos disponíveis no mercado”, destaca Rafael Domingos Miranda, especialista de produtos da MWV Rigesa.

(Fonte: Guia da Embalagem, 24 de outubro de 2013)