LISTERINE lança novas embalagens

LISTERINE lança novas embalagensLançadas em julho de 2013 as novas embalagens de LISTERINE®, evidenciam os benefícios de cada um dos produtos da linha aos consumidores.

A inovação na Johnson & Johnson tem como uma das premissas entender o que o consumidor precisa. “Auxiliar no momento da compra por meio de embalagens mais claras e atrativas, que facilitam a compreensão, é um dos objetivos. Outro ponto importante é que podemos explorar a superioridade do produto reforçando nossas mensagens e benefícios de uma forma mais direta. Essa alteração também vai melhorar na diferenciação dos produtos no Ponto de Venda”, explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care.

De acordo com estudos internos da Johnson & Johnson, com a mudança, o consumidor consegue entender claramente quais são os benefícios de cada produto e as vantagens que ele promove. “De acordo com nossas pesquisas 70% ou mais das pessoas que viram a embalagem apostariam no produto. Outro ponto positivo é que, com o novo design, reforçamos que LISTERINE® tem mais benefícios do que apenas manter o hálito fresco: fortalece os dentes, cuida das gengivas, previne tártaro e ajuda a prevenir doenças bucais. Ressaltamos assim, que o uso de enxaguatório é um passo importante e um complemento essencial para um sorriso saudável”, finaliza Ronaldo.

(Fonte: Adonline, 13 de setembro de 2013)