Lata da Coca-Cola muda de cor conforme temperatura

Lata da Coca-Cola muda de cor conforme temperaturaA Coca-Cola Company revelou novos produtos e novas embalagens no evento da Associação Nacional de Lojas de Conveniência, que aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 12 a 15 de outubro.

A empresa anunciou uma nova embalagem baseada na tecnologia de resfriamento. A novidade contém elementos gráficos que fazem com que as latinhas mudem de cor dependendo da temperatura.

Na frente da lata, há contornos de gelo. Quando a embalagem está resfriada a 7,7ºC ou abaixo, os cubos ficam azuis.  A tecnologia utilizada nesta lata é semelhante ao que é utilizado pelas embalagens de cerveja da MillerCoors e de energéticos da Hiball.

Outra novidade da marca é uma embalagem com seis latas de refrigerante chamada de “Sixer” feita em papelcartão, sendo possível que esta seja armazenada na posição horizontal ou vertical dependendo da conveniência do consumidor. A empresa afirma que a opção de armazenagem desta embalagem é um atributo para agradar os consumidores que moram em residências com pouco espaço e será utilizado em uma variedade de produtos, como a Coca Diet e Fanta, por exemplo.

Lata da Coca-Cola muda de cor conforme temperatura(Fonte: Promoview/Popsop/Bevnet, 25 de outubro de 2013)