Lacbom renova embalagens com a SIG

Lacbom renova embalagens com a SIGA Lacbom, uma empresa do Mato Grosso, presente no mercado desde 1975 é o mais novo cliente da SIG. A companhia, fundada por meio do cooperativismo e localizada na cidade de Araputanga é a principal produtora de leite do estado.

As novas embalagens possuem formato alongado, design mais moderno e tampa rosca fácil de abrir em apenas um movimento.

Com a capacidade de produção de 12.000 unidades por hora, toda a linha de leite integral, desnatado e achocolatados serão envasados na embalagem combiblocMidi de 1 litro e o zero lactose na combifitMidi também de 1 litro

Mizael Barreto, Diretor Presidente da Lacbom: “Estamos muito felizes com essa nova parceria com a SIG. O design moderno e a tampa rosca tornaram nossos produtos ainda mais atrativos, além da flexibilidade e baixo índice de perdas das máquinas. Todos foram fatores primordiais para a concretização desse projeto”.

A empresa que iniciou a produção no início desse mês, possui uma linha de envase que será responsável pela produção dos leites e achocolatados.

“A parceria com a Lacbom é de extrema importância para SIG. Ter a maior empresa de laticínios do Mato Grosso como cliente é uma grande responsabilidade e satisfação. Os diferenciais de nossos equipamentos agregam muito mais valor aos produtos Lacbom”, complementa Antonieta Hilst, Diretora Geral de Mercados América do Sul da SIG Combibloc.

(Fonte: SIG Combibloc, 19 de agosto de 2019)