Johnson & Johnson lança curativos Band-Aid com design da Copa do Mundo 2014

Johnson & Johnson lança curativos Band-Aid com design da Copa do Mundo 2014Com a aproximação da Copa das Confederações e Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 todos os brasileiros se transformam em torcedores apaixonados pela Seleção. Os consumidores fanáticos e os fashionistas de plantão poderão usar o novo curativo Band-aid® com design da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A caixa com 20 unidades traz estampas do mascote oficial do torneio – o tatu-bola Fuleco – e da bandeira do Brasil com as cores verde e amarelo, além de tiras com mensagens para animar a torcida, como “Vai Brasil”, “Goooool”, “Rumo ao Hexa” e “Paixão Verde Amarela”.

O grande diferencial da novidade é incentivar o cuidado dos machucados de uma forma divertida, pois além de cuidar dos que possam aparecer durante a intensa torcida nos jogos, o lançamento pode ser também um aliado para deixar a festa com os amigos e a família ainda mais divertida, colorida e vibrante!

“A Johnson & Johnson é a patrocinadora oficial de cuidados com a saúde da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O curativo Band-aid® com design da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é uma homenagem a um dos povos mais apaixonados por futebol no mundo e com ele queremos proteger e cuidar de toda a nação brasileira, além de criar uma grande torcida customizada que seguirá até 2014”, revela o gerente de marketing da marca, Ronaldo Art.

(Fonte: Maxpress, 06 de maio de 2013)