Jofer Embalagens desenvolve caixa que se transforma em display-expositor no ponto de venda

Jofer Embalagens desenvolve caixa que se transforma em display-expositor no ponto de vendaA Jofer Embalagens desenvolveu e produziu para a páscoa Lacta 2013, caixas-displays que auxiliam tanto no armazenamento, como no transporte e visibilidade dos ovos no ponto de venda. As embalagens foram criadas para proteger desde a fábrica até o encontro do produto com o consumidor.

Em formato de caixa coletiva com ilustração, possui acabamentos diferenciados que possibilitam sua transformação em display-expositor. Suas travas conectam as caixas facilitando o empilhamento, e duas opções de displays oferecem ao revendedor a oportunidade de escolher o que melhor atende seus clientes e suas necessidades, além de armazenar ovos de diferentes formatos.  Produzida em micro-ondulado, as caixas são um exemplo de solução sustentável, pois é dinâmica e atua em diversas funções, evitando o descarte imediato.

De utilidade completa, oferece diferentes possibilidades de utilização e configuração. No ato da compra, também é possível que o consumidor retire os ovos de páscoa um a um, evitando contato com o produto que não vai comprar.

“Esse é um desenvolvimento versátil e funcional. Em sua criação, nos preocupamos em garantir a qualidade e integridade dos produtos, mas também otimizar a utilização, dessa forma as caixas-displays podem ser montadas como ilhas no ponto de venda, facilitando a visibilidade, acesso e a escolha do consumidor’ explica a criadora Fernanda Cancian, designer de produto da Jofer.

(Fonte: Frisson Assessoria, 27 de fevereiro de 2013)