Heineken celebra 140 anos com embalagens de alumínio temáticas

Heineken celebra 140 anos com embalagens de alumínio temáticasAo completar seus 140 anos de história, a Heineken lançou este ano no Brasil a série de embalagens de alumínio temáticas ‘Episodes’. A coleção conta com quatro unidades com designs distintos, sendo que três modelos representam períodos importantes na história da marca, enquanto o desenho da quarta garrafa faz uma projeção de como a Heineken vai se conectar com as pessoas nos próximos anos.

Os temas escolhidos para ilustrar as embalagens são: ‘Paris 1889’, quando a Heineken ganhou o prêmio de ‘melhor cerveja do mundo’ no Grand Prix Internacional, ‘Amsterdam 1931’, data em que o logo de Heineken com a estrela vermelha foi criado, ‘World 2013’, em comemoração aos 140 anos da marca, e ‘The Future’, criada por dois fãs da marca que venceram o concurso de design “Future Bottle”, na internet.

“Nós estamos lançando essas edições especiais no Brasil como uma forma de homenagear os consumidores que são fãs da nossa marca. Além disso, queremos contar às pessoas que, ao longo do tempo, a Cervejaria sempre manteve sua qualidade sem abrir mão da inovação”, comenta Daniela Cachich, diretora de marcas premium da Heineken Brasil.

As quatro embalagens da série ‘Episodes’ serão vendidas juntas, em uma embalagem secundária, que permite que a coleção fique exposta nos mais variados ambientes, tanto em casa quanto escritórios. Ideal para presentear amigos e parentes apreciadores da marca, o kit ‘Episodes’ será comercializado nas redes Pão de Açúcar, Extra e Zona Sul, nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

(Fonte: Consumidor Moderno, 30 de janeiro de 2013)