Farmax relança linha Hidraderm e embalagens têm identidade visual desenvolvida pela OBAH Design

Farmax relança linha Hidraderm e embalagens têm identidade visual desenvolvida pela OBAH DesignOs produtos de beleza e de cuidados da pele da linha Hidraderm da empresa mineira de produtos farmacêuticos e cosméticos Farmax, estão de volta nas prateleiras de grandes farmácias espalhadas pelo Brasil. Os sabonetes líquidos, sabonetes esfoliantes, sabonetes íntimos, sabonete em barra glicerinado e loções hidratantes apresentam novas fórmulas e identidade visual desenvolvida pela OBAH Design.

Segundo a gerente de marketing da Farmax, Flávia Amaral, as mudanças nas embalagens da linha marcam os 33 anos da marca e mostram que a empresa está atenta às tendências, buscando surpreender seus clientes.

Outros produtos de outras linhas da marca com embalagens, também assinadas pela OBAH, serão lançados até o final deste ano.

A OBAH redesenhou o logo e as embalagens da linha de sabonetes e hidratantes Hidraderm, da Farmax, destacando os principais atributos dos produtos e criando uma comunicação envolvente e eficiente para a marca. Frescor, limpeza e hidratação predominam na nova identidade que combina suavidade e sentidos, reproduzindo e contrapondo os conceitos de leveza e intensidade de boas sensações.

Grafismos, cores em aquarela, linhas gráficas e ícones explicativos exploram o lado sensorial dos consumidores e fortalecem a presença da marca no segmento de cuidados pessoais.

(Fonte: Portal Embalagem & Tecnologia, 06 de setembro de 2013)