Esko e Amtech se unem para garantir maior eficiência para os convertedores de corrugado

Esko e Amtech se unem para garantir maior eficiência para os convertedores de corrugadoEsko anunciou no final de novembro uma parceria estratégica com a Amtech Software para aumentar a eficiência dos clientes no mercado de corrugado. As empresas estão integrando o Esko ArtiosCAD, Automation Engine, WebCenter QuickStart para Corrugado, com a solução da Amtech, Encore ERP, com o fim de criar uma comunicação bilateral que elimine a entrada de informações duplicadas e garanta um melhor fluxo de trabalho para os convertedores de corrugado.

Em um mercado cada vez mais competitivo, com o aumento da demanda por pequenas tiragens e maior agilidade no atendimento ao mercado, os convertedores de corrugado se beneficiarão da integração dos processos, ao economizar tempo e recursos e ganhar vantagem competitiva.

“O objetivo desta parceria é facilitar o avanço da automação nos convertedores de corrugado. Estamos honrados de unir forças com um líder da indústria para beneficar os clientes em comum,” explica Chris Miller, Vice-Presidente, América do Norte & APAC da Esko. “Este é outro exemplo de como a Esko continua a desenvolver a estratégia Packaging Connected, alinhada à visão da Esko de conectar suas soluções para a cadeia de suprimentos de embalagem com soluções líderes em hardware e software na cadeia de valor de embalagem.”

O ArtiosCAD é o software de design estrutural mais popular do mundo para convertedores de embalagem. Com ferramentas específicas para os profissionais de embalagem trabalharem com design estrutural, desenvolvimento de produto e prototipagem e manufatura virtual, o ArtiosCAD aumenta a produtividade em toda a operação de embalagem. O Automation Engine é o servidor de tarefas da Esko. Ele automatiza as tarefas de pré-impressão, que agilizam o processo, mas também reduz a taxa de erros e a necessidade de intervenção do operador. O WebCenter QuickStart para Corrugados é uma solução de gerenciamento de fluxo de design para os convertedores de corrugado. Baseado no WebCenter da Esko, o WebCenter QuickStart para Corrugados vem com alguns trabalhos aprovados para aumentar a capacidade do convertedor de lidar com um grande número de solicitações de design em uma mesma conta. Em 5 dias para a instalação e funcionamento, as empresas já desfrutam dos benefícios de um gerenciamento de projeto eficiente.

A solução Encore ERP da Amtech fica na nuvem, pode ser usada em smartphones e tablets e faz um rastreamento da produção e da entrega em tempo real, ajudando os convertedores de corrugado a gerenciarem suas plantas com algoritmos que detectam tendências, ao mesmo tempo em que otimizam o desempenho das pessoas ao permitir um trabalho móvel. Combinadas, estas soluções criam poder operacional para os convertedores de corrugado de todos os tamanhos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Esko, 11 de dezembro de 2018)