Embalagens decoradas do extrato de tomate Elefante homenageiam a Copa do Mundo

Embalagens decoradas do extrato de tomate Elefante homenageiam a Copa do MundoO extrato de tomate Elefante, marca da Cargill, está lançando uma edição limitada em comemoração à Copa do Mundo sediada no Brasil, pela segunda vez, com embalagens decoradas. O produto é o mesmo que o consumidor conhece e confia, mas em latas comemorativas.

Foram desenvolvidas duas artes para as latas de 130g e 340g. A embalagem foi criada pela agência Narita Design e o personagem Jotalhão, desenhado pela Maurício de Sousa Produções.

Para Melissa Correia da Rocha, gerente de categoria extratos de tomate da Cargill, a edição especial vem reforçar o vínculo da marca Elefante com seus consumidores e seu país. “A Copa do Mundo será um dos principais eventos esportivos sediados pelo Brasil e o Elefante, como produto líder em seu segmento, não poderia deixar de comemorar com os brasileiros essa grande conquista. As embalagens decoradas são uma maneira de homenagear o país por seu grande feito e festejar com nossos consumidores”, afirma a gerente.

As embalagens estilizadas estarão nos pontos de venda em meados de abril e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Após o uso, as latas estilizadas podem ser utilizadas como porta lápis, vasos para flores ou da maneira que o consumidor desejar.

(Fonte: Portal Embanews, 20 de março de 2014)