Embalagem da Litografia Valença ganha Prêmio Ouro no “Cans of the Year 2013”

Embalagem da Litografia Valença ganha Prêmio Ouro no "Cans of the Year 2013"A lata de 18 litros do Suvinil Texturatto Premium Rústico – que reproduz uma textura de parede –, desenvolvida pela Litografia Valença, foi premiada durante a conferência The Canmaker Summit, promovida pela revista britânica The Canmaker, que organiza também a premiação anual Cans of the Year.

“Estamos muito felizes e honrados com o este prêmio. Concorremos com grandes empresas de embalagens metálicas do mundo todo e ganhar o prêmio Ouro nos deixa muito orgulhosos”, declara Paulo Arantes, gerente comercial da Litografia Valença que ainda menciona: “Continuaremos com a missão de focar nosso trabalho em inovações para deixar as lata sempre mais atraentes para o consumidor”.

Segundo Arantes, esse prêmio é um reconhecimento do esforço de toda equipe da Valença em buscar o enriquecimento da embalagem metálica com criatividade e custos acessíveis; além do dinamismo do cliente que acreditou no projeto e está colhendo os frutos dessa parceria.

(Fonte: Portal Infotintas, 16 de janeiro de 2014)