Elefante ganha edição especial de aniversário

2110_7O extrato de tomate Elefante completa 70 anos, e para comemorar, a Cargill lança uma edição especial de aniversário, com embalagens estilizadas.

Foram desenvolvidas duas artes para as latas de 340g e 130g. O conceito foi criado pela agência Narita Design, e o personagem Jotalhão, desenhado pela Maurício de Sousa Produções.

Para Patrícia Sanna, gerente de marketing da divisão de varejo da Cargill, a edição especial vem reforçar o vínculo da marca Elefante com seus consumidores. “Um produto com 70 anos de tradição e líder do segmento tem muito a comemorar e agradecer aos seus clientes”, afirma Patrícia.

Após o uso, as latas decoradas podem ser utilizadas como porta lápis, vasos para flores ou da maneira que o consumidor desejar. É só abusar da criatividade. As latas estarão disponíveis para todo o Brasil a partir da segunda quinzena de outubro.

Elefante é a marca líder no segmento de extratos de tomate, com 36,8% de market share, segundo a Nielsen-Retail Index JJ’13, além de ser referência na categoria. A marca reestreou na mídia em 2012, após ficar mais de dez anos sem comunicar.

(Fonte: Maxpress, 07 de outubro de 2013)