DuPont™ Surlyn® confere estilo e sofisticação nas tampas das novas fragrâncias Make B., de O Boticário

DuPont™ Surlyn® confere estilo e sofisticação nas tampas  das novas fragrâncias Make B., de O BoticárioDuPont™ Surlyn®, resina utilizada em tampas e recipientes do mercado de cosméticos, foi o material escolhido pelo Grupo Boticário, para compor as tampas das fragrâncias Make B. Eau de Parfum e Make B. Rio Sixties, lançamentos da perfumaria O Boticário. A linha de produtos de maquiagem Make B. estreia no segmento de perfumaria com um Eau de Parfum, que passa a integrar o portfólio regular da marca, e uma edição limitada para a temporada primavera-verão.

“Surlyn® oferece elegância, sofisticação e flexibilidade de design ao produto, possibilitando seguir as arrojadas linhas da coleção com uma relação custo/benefício muito atrativa”, explica José Boaventura, gerente de marketing da divisão de polímeros para embalagem e produtos de consumo da DuPont Brasil.

O universo da moda está presente no Make B. Eau de Parfum, que traduz as principais tendências olfativas das capitais da moda num produto único. A embalagem segue a mesma identidade visual da linha Make B., com linhas arrojadas, design único e cristal Swarosvski cravejado.

Inspirada na atmosfera retrô, somada ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa, Make B. Rio Sixties une a sofisticação da perfumaria às tendências das passarelas. A fragrância, que combina o frescor da bergamota com um toque de especiarias quentes, chega ao mercado com embalagem moderna e colorida, completando a nova linha de maquiagem Make B..

(Fonte: DuPont, 24 de setembro de 2013)