Docile entra em campo com embalagens para torcedores de futebol

Docile entra em campo com embalagens para torcedores de futebolA Docile apresenta as embalagens especiais de times de futebol, mais uma linha de embalagens da empresa que valoriza não apenas os candies, mas a própria apresentação delas. O lançamento faz parte do projeto que a empresa apresentou em 2013: elaborar embalagens personalizadas e temáticas com uma tecnologia inédita no país, capaz de realizar cortes especiais.

As embalagens dos times possuem um corte especial com formas e ilustrações personalizadas e formato da própria camisa do clube. Elas serão apresentadas em três versões: a camisa oficial do clube, a camisa dois e uma retrô. Os times que já fazem parte da novidade são Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional e São Paulo. O novo produto é licenciado pelos clubes e foi criado pela agência Braind em parceria com a Converplast. A intenção é homenagear o mais popular e consagrado esporte entre os brasileiros, além de agregar ao produto toda a emoção e o valor que os torcedores nutrem por seus clubes.

A Docile lança também embalagens com as camisas do Torcedor do Brasil, perfeitas para esquentar o clima que tomará conta do país na Copa do Mundo de 2014.

(Fonte: Embalaweb, 28 de novembro de 2013)