Conectando paixões e redefinindo experiências: a marca TRES

Conectando paixões e redefinindo experiências: a marca TRESQuando a equipe da Pande saiu às ruas de São Paulo, no Brasil, em busca de insights para a criação de uma marca de bebidas quentes em cápsulas, foi o relacionamento entre cliente e marca que chamou a atenção. A experiência de tomar um café, é claro, passava pela eficiência do serviço e pela qualidade da bebida, mas acima de tudo representava um momento importante do dia, que precisava ser reconfortante e positivo.

Foi com base nessa premissa que a Pande colaborou com a estratégia e criou a identidade visual, o nome e a identidade da linha de produtos da TRES, marca recém-lançada pelo Grupo 3Corações, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, e que inaugura a entrada da companhia no segmento de bebidas em cápsulas, um mercado extremamente promissor no país.

Unindo a paixão do brasileiro por um bom café com as inovações tecnológicas do produto (oferece variedade de bebidas como nenhum outro concorrente), a Pande desenvolveu estratégia para gerar diferenciação à marca e expressar sua elegância, proximidade e personalidade. Uma linguagem bem equilibrada, que transmite simplicidade, aconchego, sofisticação e que utiliza texturas e fotos de apresentação em ângulos inusitados para tornar o contato do público com o produto ainda mais marcante e confortável.

(Fonte: Pande, 19 de fevereiro de 2014)