Coca-Cola lança garrafa de gelo na Colômbia

Coca-Cola lança garrafa de gelo na Colômbia

A Coca-Cola criou uma garrafa de gelo em edição limitada que será produzida apenas na Colômbia, de acordo com informações do jornal The Telegraph. O recipiente, desenvolvido em parceria com a agência Ogilvy & Mather de Bogotá, tem o tradicional formato da marca com a logomarca da gigante gravada no gelo.

Segundo a empresa, as garrafas são moldadas em matriz de silicone, onde a água é congelada a uma temperatura de -25 graus Celsius e em seguida são envasadas com o refrigerante.

Para não congelar as mãos dos consumidores enquanto bebem o refrigerante, o conhecido rótulo vermelho da marca, antes de plástico, foi transformado em borracha que desliza em torno da garrafa de gelo. Ele também pode ser usado como bracelete após a garrafa derreter.

Segundo a empresa norte-americana, a novidade agradou o gosto dos consumidores e os quiosques montados à beira das praias colombianas vendem aproximadamente 265 garrafas de Coca-Cola por hora.

Confira o vídeo publicitário anunciando a novidade na Colômbia (em espanhol) no link: http://www.youtube.com/watch?v=_o-z6JLugWE

(Fonte: InfoMoney / Correio Braziliense, 12 de julho de 2013)