Brahma cria lata especial para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 que faz tour virtual pelo Mineirão

Brahma cria lata especial para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 que faz tour virtual pelo MineirãoCerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Brahma apresenta uma lata inovadora para promover a competição disputada no país pela primeira vez em 30 anos. A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, a lata levará os torcedores brasileiros para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do país.

As latas decoradas estarão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, disse Pedro Adamy, Diretor de Marketing da Brahma – marca da Ambev.

“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”, disse Ludmila Ximenes, Gerente de Relações Institucionais do Mineirão.

(Fonte: In Press Porter Novelli, 14 de junho de 2019)