Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitada

Bonafont aposta na arte urbana nas novas embalagens de edição limitadaBonafont, marca da Danone conhecida por incentivar a eliminação das toxinas do corpo e as impurezas do cotidiano, amplia a campanha #SPMAISDETOX. Depois de promover a restauração da Escadaria das Bailarinas em São Paulo, a marca segue apostando na arte urbana para promover um detox da correria do dia a dia e como um caminho para uma cidade cada vez mais colorida e leve. Por isso, apresenta novas embalagens inspiradas em um dos símbolos da street art: o grafite.

Para o desenvolvimento das garrafas, Bonafont convidou três artistas da cena paulistana para assinar as novas embalagens coloridas e limitadas. Fazem parte do time Mari Mats, Rien e Vermelho Steam, que desenvolveram desenhos exclusivos para ilustrarem as garrafas de água de 500 ml que chegam até o final de fevereiro nas redes Emporium São Paulo, St Marché e Mambo, em São Paulo.

(Fonte: Agência Tao Produção e Comunicação, 21 de fevereiro  de 2019)